O Radar NG de hoje destaca três iniciativas municipais: Santos (SP) impõe prazo para adesão ao Domicílio Tributário Eletrônico; Campo Grande (MS) veta incentivo fiscal para startups; e Balneário Camboriú (SC) dá início a uma fábrica de software interna com uso de IA.
- Contribuintes de Santos (SP) têm até o dia 31 para aderir ao Domicílio Tributário Eletrônico : Adesão obrigatória ao DTE garante validade legal às comunicações do Fisco municipal e evita multa.
- Prefeita veta corte de imposto para empresas de tecnologia em Campo Grande (MS) : Projeto que previa alíquota reduzida de ISSQN para startups foi vetado por risco de inconstitucionalidade e queda de arrecadação.
- Balneário Camboriú (SC) inicia fábrica de software para desenvolver soluções internas : Equipe especializada irá criar sistemas e apps com apoio de IA para agilizar os serviços da prefeitura.
Fique por dentro das mudanças fiscais que impactam seu negócio.
Receba, direto no seu e-mail, as novidades mais importantes sobre status dos serviços, reforma tributária, compliance e novas regulamentações.
📩 Radar NG no seu e-mail »